Cidades

Jovem que desapareceu em Manaus é encontrado no município de Manicoré

Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jovem Luís Fernando Rabelo Gomes, de 18 anos, que desapareceu na manhã de quinta-feira (8), após sair de casa para ir ao trabalho, foi encontrado com vida nesta sexta-feira (9), no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

De acordo com as informações de familiares, o jovem foi encontrado durante ação conjunta entre as policias Civil e Militar do município. Ele apresentava algumas escoriações pelo corpo e deve chegar a capital amazonense na manhã de sábado (10).

Entenda o caso

Luís Fernando Rabelo Gomes, de 18 anos, saiu de casa na manhã de quinta-feira (8), por volta das 7h, no bairro Betânia, Zona Sul da cidade para trabalhar. O jovem seguia para o Centro da capital.

Segundo familiares, o último contato com o jovem foi feito quando ele estava em um táxi e falava ao celular com a namorada. Em determinado momento, ele gritou “Não faz isso!”, e a ligação foi encerrada.

Sem ter notícias, os familiares registraram o desaparecimento do rapaz na Polícia Civil e divulgaram a foto dele nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por Josemar Antunes

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.