Cidades

Jovens causam acidente e mata mototaxista, no bairro Zumbi 2

O mototaxista morreu na madrugada de sábado (15) durante serviço - fotos: Josemar Antunes
Redação
Escrito por Redação

O mototaxista Claudionor Teles Pereira, 40, conhecido como ‘Cláudio’, morreu na madrugada de sábado (15), após dois jovens causarem colisão entre motos. O acidente aconteceu por volta das 3h45, na alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos palmares 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, um menor de 14 anos e, Rodrigo de Oliveira dos Reis, 21, trafegavam em uma motocicleta Honda , cor preta, placa NOO-3562, na avenida Autaz Mirim, em atitude suspeita, quando uma guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ordenou que a dupla parasse.

O mototaxista morreu na madrugada de sábado (15) durante serviço - fotos: Josemar Antunes

O mototaxista morreu na madrugada de sábado (15) durante serviço – fotos: Josemar Antunes

Ao perceberem a aproximação dos policiais militares, a dupla empregou fuga. Durante a perseguição, os dois jovens trafegavam na via na contramão. Em um determinado momento, eles invadiram a pista contrária e colidiram com o mototaxista que conduzia uma moto, placa OAF-5661.

Após o acidente a via ficou interditada para os trabalhos de perícia

Após o acidente a via ficou interditada para os trabalhos de perícia

Com impacto, Claudionor morreu na hora. Já os ocupantes que estavam em fuga, foram encaminhados com ferimentos pelo corpo ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na mesma zona da capital. Um revólver similar foi encontrado com os a dupla.

O corpo do mototaxista seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência do acidente foi registrada no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.