Amazonas Esportes

Juarez e Franciane brilham na 1ª Corrida RM Run, em Manaus

Juarez Silva, vence corrida Run, em Manaus/Foto: Emanuel Siqueira
Redação
Escrito por Redação

A primeira edição da Corrida RM Run consagrou os atletas Juarez Silva e Franciane dos Santos na tarde de ontem, sábado, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Aproximadamente 1.000 atletas participaram da prova que comemorou os quatro anos de história da assessoria esportiva RM Personal.
Competidor da União dos Corredores de Rua (UCR), Juarez Silva faturou a elite masculina ao completar os cinco quilômetros de percurso em 16 minutos e 28 segundos. O segundo lugar  ficou com Raphael Mendonça (Sport Ação), que fechou em 16 minutos em 34 segundos. Com a marca de 16 minutos e 42 segundos, Francisco Inaldo (Sérgio Sports) terminou em terceiro lugar.

Na elite feminina, Franciane dos Santos mostrou novamente que é o nome a ser batido nas corridas de rua do Amazonas. Ela voou baixo em fechou a prova com 18 minutos e 48 segundos. O segundo lugar ficou com Juliana Gusmão (Traca Runner’s, com 19min41seg), enquanto o terceiro lugar foi conquistado por Márcia Magalhães (Traca Runner’s, com 19min56seg).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.