Entretenimento

Juiz libera crianças para apresentar o “Bom Dia & Cia”

Redação
Escrito por Redação

após vetar Matheus Ueta e Ana Julia de apresentar o “Bom Dia & Cia”, o juiz Flavio Bretas Soares reconsiderou a sua decisão e concedeu um novo alvará para que as crianças voltem a trabalhar na televisão.

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Matheus Ueta e Ana Júlia voltam ao ar na próxima segunda-feira (27), cumprindo a mesma carga horária de anteriormente (das 9h às 11h30), mas não apresentarão o “Bom Dia & Cia” sozinhos. Silva Abranavel, que assumiu o matinal às pressas no último dia 15, agradou os executivos da emissora e continuará na apresentação do programa ao lado das crianças.

 
Em conversa recente com o UOL, a filha de Silvio contou que a ideia de ter um adulto no matutino era antiga. Quando dirigia Maisa Silvia — a Maisinha — Silvio Santos chegou a sugerir a contratação de uma apresentadora experiente para fazer companhia para sua pupila, pois gostava da forma como a filha se comunicava com a apresentadora mirim.

“Eu era a mãezinha fofa que falava com a filha. [Procuramos pessoas com este estilo], mas sempre apareciam as gostosonas, bonitonas, nenhuma com o perfil de mãe. Não queríamos ninguém que tivesse cara de boneca. Aí, de repente apareceu a oportunidade, me colocaram ali e está dando certo. Tenho um perfil de mãe”, defendeu
Após receber a notificação judicial, o SBT entrou com um recurso para tentar reverter o quadro, assegurando prestar todo tipo de assistência a seus atores mirins, o que inclui psicólogo, fonoaudiólogo, nutricionista e até professor particular.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

error: Ops! não foi dessa vez.