Amazonas Cidades

Juiz Mauro Antony confirma julgamento de Marcelaine para 01 de junho

Marcelaine será julgada em junho/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O juiz Mauro Antony, titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri, informou que o julgamento do caso envolvendo Marcelaine Santos Schumann (processo nº 0262071-78.2014.8.04.0001), está marcado para dia 1º de junho de 2016, com início às 09h00, no Plenário do Júri do Fórum Ministro Henoch Reis.
A sessão é pública, mas não poderão ser feitas imagens dos jurados ou publicações dos nomes dos mesmos; houve orientação sobre o posicionamento de câmeras no plenário de modo que não se fira a determinação. Se alguma testemunha alegar constrangimento, o juiz alertará sobre o mesmo cuidado durante o julgamento, podendo esvaziar o plenário para depoimento.

O requerimento para estacionar veículo de transmissão nas dependências do fórum deve ser encaminhado ao diretor, desembargador Sabino da Silva Marques, na Secretaria do Fórum Ministro Henoch Reis (térreo, setor 1), que deferirá ou não o pedido.

Os cinco réus foram pronunciados, estão presos, e até o momento nenhum confessou crime.

Todos vão ser ouvidos no primeiro dia: vítima, Ministério Público, defesa; depois há o interrogatório dos acusados e segue-se com os debates, previstos para começar à noite.

A sessão pode terminar no mesmo dia, mas providências estão sendo tomadas para o caso de o julgamento durar dois dias (para transporte e hospedagem).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.