Amazonas Formal & Informal

Juiz Sérgio Moro pode ter chegado a Manaus, com policiais federais

Juiz Sérgio Moro, entre os policiais/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

As redes sociais amanheceram em polvorosa, hoje (28), com a notícia da vinda de Policiais Federais, em missão de prender envolvidos em atos de corrupção em órgãos públicos, prefeituras e instituições em todo o Estado. O desembarque aconteceu na sexta ferira (27), com uma equipe de policiais federais, membros do Ministério Público, num total de 32 agentes.

Entre as autoridades, estaria o Juiz Sérgio Moro, e os motivos da vinda dessas autoridades a Manaus, ainda estão sob sigilo…

Atualização

De acordo com informações colhidas dentro da Polícia Federal do Amazonas, os 32 policiais que desembarcaram em Manaus, nessa sexta-feira (27) estão com a missão de fazer uma “devassa” nas contas das prefeituras do interior.

A fonte não quis informar quais seriam essas prefeituras, mas garantiu que todas elas tem contas a pagar com a justiça. Disse ainda, que uma parte delas, os desvios de dinheiro público são gritantes.

Quanto a vinda ou não do Juiz Sergio Moro a Manaus, disse que está sendo mantido em sigilo. Entretanto, confirmou que o Amazonas está no foco da justiça federal, após fortes denúncias envolvendo senadores e deputados federais do Estado.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.