Entretenimento

Juliana Paes diz que não usou tapa-sexo em cenas quentes de ‘Dona Flor’

Dona Flor e Seus Dois Maridos/Foto: Divulgação
Dona Flor e Seus Dois Maridos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Dona Flor e Seus Dois Maridos/Foto: Divulgação

Dona Flor e Seus Dois Maridos/Foto: Divulgação

A atriz Juliana Paes decidiu fazer algumas revelações sobre o remake de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, longa no qual viverá a personagem-título e estrelará cenas quentes.

Na releitura da obra de Jorge Amado, a morena terá a companhia de Marcelo Faria e Leandro Hassum, que serão Vadinho e Teodoro, respectivamente.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Juliana disse que ganhou alguns quilos para o papel. “Tudo o que a gente quer é certeza, carinho, e também luxúria, toque… Essa história tem um jeito Jorge Amado de fazer a leitura perfeita dos desejos de uma mulher”, opinou.

“O Pedro (diretor) me falou: ‘Preciso que você fique mais roliça’. Eu estava musculosa, com os braços e o abdômen desenhados demais para a época. Na verdade, perdi definição. Parei com o boxe, a musculação e dei uma liberadinha na alimentação”, contou.

Em relação aos momentos de sexo da história, a atriz afirmou que não houve o uso de tapa-sexo. “Fisicamente, ia tornar tudo mais complicado. No meio de uma sequência, tirá-lo porque está aparecendo a lateral do corpo seria mais constrangedor. Ia travar, perder a fluência, a empolgação. Meu cuidado foi pedir para reduzir a equipe no set. Contei muito com a parceria e a amizade do Marcelo e do Pedro”, esclareceu.

Juliana garantiu que nunca ficou nervosa ou incomodada com cenas do tipo. “Para mim, mais vale bater um papo com o diretor antes e entender o que ele quer passar com aquilo. Não é fácil, sempre existe um constrangimento em ficar nua em pelo, mas quando se trabalha com quem confia, tudo funciona. Eu sei que vai aparecer coxa, lateral de seio, mas nada explícito. Não há intenção de exibir nossos corpos de forma gratuita. O apelo é mostrar a química de um casal apaixonado. São cenas poéticas”, concluiu.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.