Entretenimento

Juliana Paes pode viver Gretchen nos cinemas

Linda e sensual, a atriz Juliana Paes é um dos maiores ícones de beleza da atualidade. E tanto sex appeal acabou chamando a atenção de Gretechen, que é muito experiente quando o assunto é sensualidade. Em uma entrevista, a rainha do rebolado disse que queria ter um filme sobre sua vida e que Juliana a sua favorita para interpretá-la nas telonas. Uau!Em entrevista ao jornal “O Dia’, a atriz – que recentemente encarnou uma sereia para a campanha de seu novo perfume -, contou que aprova a ideia e está aberta a negociações. “Quem nunca dançou uma música da Gretchen? Ela é um barato. Uma mulher de coragem que já passou por poucas e boas. Ela pode me ligar para conversarmos”, disse a Juliana.

 
Mãe de dois filhos, a artista disse que abriu da mão da carreira internacional por causa da família e não se arrepende de suas escolhas. “Tive oportunidade de investir na carreira internacional depois de ‘Caminho das Índias’, em 2009.

Mas foi numa época que eu já queria engravidar. Optei por ficar no Brasil e ter a minha família. Sinceramente, não me arrependo”.

De férias das telinhas desde o fim da novela “Meu Pedacinho de Chão”, Juliana Paes se prepara para viver uma vilã em “Totalmente Demais”, próxima novela das 19h.

(Portal no AR)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.