Amazonas Cultura

Junior Paulian não é mais apresentador do Boi Caprichoso

Junior Paulain, 10 anos apresentador do Caprichoso/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Depois de 10 anos, Carlos Paulain Junior, o Junior Paulain, está deixando a função de apresentador do Boi Caprichoso, de Parintins. Consagrado por suas brilhantes participações nos festivais de que participou defendendo o “boi zul”, Junior Paulain seguirá participando de outras atividades inerentes ao Caprichoso, conforme comunicado da diretoria da Associação, a seguir:
“COMUNICADO

A Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso vem a público comunicar que, nesta noite, recebemos o pedido de desligamento de Carlos Paulain Junior, da função de Apresentador do boi.

Compreendendo as razões pessoais externadas, o pedido foi aceito pela diretoria do boi e Conselho de Artes.

Gostaríamos de externar para toda a nação azul e branca o nosso sentimento de gratidão para com o artista Jr. Paulain, que ao longo de dez anos consecutivos enquanto item, chegou a defender a função de Amo do Boi por um ano e, por outros nove anos, exerceu a função de Apresentador.

Junior se despede como item do boi mas seguirá como artista oficial do Caprichoso, participando dos eventos oficiais promovidos tanto em Parintins, quanto em Manaus.

O Caprichoso manterá as portas abertas para este artista, nascido e criado em berço azul e branco, deixando inclusive o convite para somar com o Caprichoso em nosso Conselho de Artes.

Despedimo-nos desejando todo sucesso em sua nova jornada profissional, certos de sua total dedicação e esmero, adjetivos que lhe sagraram campeão em seu item, no 50° Festival Folclórico de Parintins.

Parintins, 02 de julho de 2015
JOILTO GOMES DE AZÊDO
Presidente do Boi-Bumbá Caprichoso”

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.