Entretenimento

Junno Andrade diz que figurino de personagem parece de paquito

junno
Redação
Escrito por Redação

Junno Andrade contou ao ‘TV Fama’ como apelidou o figurino de seu personagem na próxima novela da TV Record: ‘A roupa parece muito de um paquito. Já até brinquei que eu sou ‘vôquito’ agora’, disse, aos risos.Junno Andrade já está confirmadíssimo no elenco de “Escrava Mãe”, novela da TV Record que vai substituir “Os Dez Mandamentos”. Prova disso é que o ator já está até com o visual de seu novo personagem, Capitão Loreto, na trama que se passa no século 19. Em entrevista ao “TV Fama” que foi ao ar na quinta-feira (25), o artista brincou ao falar sobre o figurino que vai usar no folhetim: “A roupa parece muito de um paquito. Já até brinquei que eu sou ‘vôquito’ agora”, disse, aos risos, o namorado de Xuxa, que também será o responsável pela trilha sonora do programa da loira, com estreia confirmada para agosto.

Ao “TV Fama”, Junno também comentou a entrevista que Xuxa deu para Rodrigo Faro no último final de semana.

Nas redes sociais, a artista se declarou dizendo que gostaria de morrer ao lado dele. “Achei muito bacana porque a gente fala em ficar juntos até ficarmos velhinhos. E acho que foi isso que ela quis dizer ali, estar junto até morrer.

Viver a gente quer viver muitas vezes ao lado de uma pessoa, mas não dá certo. Morrer é de certa forma a certeza. Eu fiquei muito feliz”, explicou o artista, que recentemente comemorou 2 anos e meio de namoro com Xuxa.

Durante a entrevista para Rodrigo Faro, Xuxa voltou a falar sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e adolescência. O assunto já tinha sido abordado no “Fantástico” em 2012, mas desta vez a artista entrou em detalhes:

“Meus irmãos não sofreram abusos e eu sofri várias vezes. A primeira com 4 ou 5 anos e a última com 13. Foram pessoas de idades diferentes e de ambos os sexos. Pra mim, a culpada era eu, o modo como eu me vestia, sei lá”.

Para Junno, Xuxa mostrou mais uma vez ‘muita coragem’ de falar sobre isso. “Já na época do ‘Fantástico’ eu já tinha visto e já tinha achado que tinha que ter muita coragem porque é um assunto muito pessoal, difícil de expor. E ela fez isso pra, como sempre, tentar ajudar o próximo. E tenho certeza que ajudou muita gente”, pontuou Junno.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.