Entretenimento

Justiça proíbe apresentadores mirins no SBT

mirins-sbt-proibidos
Redação
Escrito por Redação

Quem ligar a TV no ‘Bom Dia e Cia’ do SBT pode achar que ficou maluco. A dupla de apresentadores infantis Matheus Ueta e Ana Júlia serão substituídos por uma das filhas de Silvio Santos, Sílvia Abravanel, diretora da atração. Mateus tem 8 anos e Ana Júlia, 6.Silvia revelou na noite de terça-feira(14) que, por determinação da Justiça, os apresentadores mirins do SBT foram proibidos de comandar a atração e ela assumirá o comando do programa temporariamente.

 

A filha de Sílvia postou: “Meus amores boa noite … Tenho uma notícia pra dar pra vcs … Amanhã quem estará apresentando o @bomdiaecia sou eu, devido a um impedimento da justiça com nossos pequeninos Mateus e Anna Julia…. Más tenho certeza que logo essa situação se resolverá e eles estarão de volta … Que os anjos estejam comigo e claro VOCÊS também… Até amanhã as 9:00!! Bjsss”.

Segundo o blog KTV, a proibição é baseada na exploração do trabalho infantil, e o departamento jurídico do SBT está tentando reverter a decisão na Justica. A emissora teme que a medida seja estendida para as novelas infantis da emissora, como “Chiquititas”, os maiores sucessos do canal. O elenco é praticamente todo composto por crianças.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.