Entretenimento

Justin Bieber avisa fãs que não vai mais tirar foto com ninguém

justin-bieber
Redação
Escrito por Redação

O astro teen Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica nesta semana: ele declarou, por meio da conta do Instagram, na última terça-feira (10), que não irá mais fazer nenhuma fotografia junto a fãs.
Ele cancelou, inclusive, os eventos “Meets & Greets” (encontros que os fãs pagam valores para tirar fotos com o artista).

Bieber argumentou a decisão ao afirmar que ele se sentia como um animal de zoológico. “Se você por acaso me encontrar por aí, saiba que não vou tirar uma foto. Cansei de tirar fotos. Chegou ao ponto de as pessoas nem dizerem ‘oi’ para mim ou me reconhecerem como um ser humano. Eu me sinto como um animal de zoológico, e quero ser capaz de manter minha sanidade”, comentou o cantor.

“Eu entendo que as pessoas ficarão desapontadas, mas eu não devo uma foto a ninguém. E pessoas que dizem: ‘Mas eu comprei seu CD’. Você tem o meu CD, você tem o que você pagou, um CD. Não há nada dizendo que você ganha uma foto”, complementou Justin Bieber.

Diversos fãs se posicionaram contra a postura de Bieber. Um deles escreveu: “seus fãs são a razão de você ser tão bem sucedido. O mínimo que você poderia fazer é tirar uma foto com eles. Eu tenho certeza que deve ser irritante não poder levar uma vida ‘normal’, mas você sabia disso. Supere isso e pare de ser um babaca”.

Bieber chegou a retrucar e afirmou que apenas está estabelecendo limites. “Anos atrás, era impossível tirar uma foto a qualquer momento. Nem todos tinham acesso a uma câmera. Agora, todos têm um celular com câmera. É uma coisa diferente. Se você acha que estabelecer limites é ser babaca, eu sou o maior babaca do pedaço, mas acho que é inteligente e vai ser o único jeito para que eu possa viver”, postou o cantor.

O astro teen concluiu dizendo que não quer ser “escravo” das demandas dos fãs. “Quero aproveitar a vida e não ser um escravo do mundo e suas demandas, do que eles pensam que eu devo fazer. Eu adoro o fato de que eu possa fazer pessoas felizes, mas qual é? Se você estivesse no meu lugar, você entenderia o quão cansativo é. Vou continuar a tomar decisões que eu ache que se encaixam no meu amadurecimento e nenhum ser humano vai fazer eu me sentir mal por isso”, escreveu Bieber.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.