Entretenimento

Kadu Moliterno troca Globo por Record: “Preciso pagar as contas”

Redação
Escrito por Redação

Quatro meses depois de ser dispensado pela Globo, Kadu Moliterno fechou com a Record. O ator ainda não sabe nada do personagem que irá interpretar na próxima novela bíblica da emissora, “Josué e a Terra Prometida”, trama substituta de “Escrava Mãe” e que começa a ser gravada em janeiro.“Me senti honrado com o convite e foi meu agente que acertou tudo com a Record. Não sei absolutamente nada do personagem, só sei que vou estar em “Josué”. Estou feliz, animado e torcendo para que a novela seja também um sucesso. Meu negócio é trabalhar”, contou Kadu que não escondeu ter ficado surpreso com a decisão da antiga casa de dispensá-lo.

 

“Há quatro meses fui chamado na Globo, e os diretores me disseram que não iria mais renovar os contratos longos. O meu e os contratos de muitos outros atores e atrizes. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, explicou o ator.

Antes de fechar com a Record, Kadu recebeu propostas da Fox e de algumas produtoras independentes para fazer séries. “A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo.

O último trabalho de Kadu Moliterno na Globo foi na novela “Alto Astral”, que terminou no início de maio.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.