Entretenimento

Kaká e Caroline Celico anunciam a separação pela segunda vez

kaka-celico-separacao
Redação
Escrito por Redação

Kaká e Caroline Celico bem que tentaram, mas não teve salvação para o seu casamento. Em sua conta do Instagram, a empresária divulgou um longo comunicado nesta sexta-feira, dia 31, afirmando que os dois estavam tomando caminhos diferentes de uma vez por todas.Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas histórias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto, dizia parte do texto.

 

Os dois anunciaram a separação pela primeira vez em novembro de 2014, mas reataram pouco menos de um mês depois, voltando a postar fotos em clima de romance em suas redes.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distância e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo. A história que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.

Kaká ainda não se pronunciou sobre o assunto. Juntos, os dois tiveram dois filhos, Lucca e Isabela.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.