Entretenimento

Kleber Bambam leva fora de Ronda Rousey após UFC 190

bamba
Redação
Escrito por Redação

Além de mostrar toda a sua competência dentro do octógono do UFC, a campeã dos galos, Ronda Rousey, chamou a atenção dos brasileiros. De um deles, em especial, recebeu até convite para jantar. Foi o ex-BBB, e atualmente modelo e ator Kleber Bambam.Depois da vitória por nocaute contra a brasileira Bethe Correia, na madrugada de sábado para domingo, a norte-americana foi convidada por Bambam para sair. No entanto, de acordo com o jornal Extra, a resposta veio apenas em forma se um sorriso. Ao periódico, o ex-BBB confirmou a informação:

 

— Chamei ela para jantar, para sair depois da luta.

Apesar do fora da musa do UFC, Kleber Bambam demonstrou toda a sua admiração pela atleta nas redes sociais. No Instagram, ele postou uma foto ao lado de Ronda com a legenda: “Eu e a campeã do #UFC. Uma Simpatia de Pessoa”. Antes da luta principal, também postou um vídeo em que apresenta Ronda e Bethe.

Ronda agora aproveita férias no Rio de Janeiro. No domingo, ela esteve no Maracanã com a camiseta do Flamengo, no duelo contra o Santos. Nesta segunda-feira, a musa foi ao Corcovado.

(Diário Gaúcho)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.