Esportes

Kratos Top Team realiza graduação e campeonato interno neste sábado (2)

Redação
Escrito por Redação

Considerada uma das maiores formadoras de campeões na “arte suave” e no MMA do Amazonas, a academia Kratos Top Team realiza neste sábado, 2 de julho, um campeonato interno de jiu-jítsu e a solenidade de graduação dos seus alunos da capital e interior. A atividade acontecerá a partir das 9h, na Associação de Cabos e Soldados da PM – avenida Torquato Tapajós (passando a nova Igreja Batista da Chapada).

Segundo o mestre Orlean Smith, o evento é a primeira competição interna na história da Kratos Top Team. São esperados aproximadamente 300 atletas, oriundos das filias da academia de Manaus (Manoa, Monte das Oliveiras, Jorge Teixeira, Grande Vitória, Novo Reino e Cidade de Deus) e do município de Itapiranga.

As disputas reunirão atletas a partir do Mirim ao Sênior, do masculino e feminino em todas as faixas e categorias de peso. As inscrições custam R$ 15. Os campeões e vice-campeões receberão medalhas da organização. A academia que somar o maior número de pontos será premiada com um troféu.

Referência na luta
A matriz da Kratos Top Team funciona na rua do Comércio 1, número 5, conjunto Florestal Manoa, na Zona Norte de Manaus. A academia existe desde 2008 e vem se notabilizando por revelar grandes campeões no MMA, como Victor Castro, Jordan Rocha, Felipe Monster, Orlean Smith e Max “Macabro” Silva.

O evento tem apoio da Associação dos Cabos e Soldados da PM e da assessoria Emanuel Sports & Marketing.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.