Brasil

Ladrão de joias é preso pela população e amarrado com cadarços

Assaltante foi detido por populares após roubo Record Minas
Redação
Escrito por Redação

Outro comparsa conseguiu fugir e o prejuízo pode ter chegado a R$ 10 mil.

Um ladrão foi detido por populares e amarrado com cadarços de calçados após roubar uma joalheria em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Outro suspeito de envolvimento no assalto conseguiu fugir.

Segundo o dono do estabelecimento, que não quis se identificar, a dupla se passou por cliente e entrou na joalheria. Entretanto, após algum tempo, eles anunciaram o roubo e, armados, renderam o proprietário e funcionários.

— Eles chegaram com sacola de compra e eu imaginei que fossem pessoas de boa índole que estavam apenas fazendo compras no centro.

Após o roubo, as vítimas conseguiram se desamarrar e foram atrás dos bandidos. Outras pessoas que estavam na região viram a movimentação e ajudaram o dono da joalheria a alcançar um dos suspeitos, identificado como Michael Samuel Alves da Rocha Dias, de 22 anos.

Ele ficou amarrado com cadarços até a chegada da PM (Polícia Militar). No bolso dele foram encontradas várias correntinhas de ouro que pertenciam ao estabelecimento. O outro suspeito permanece foragido.

— Se não fosse a população eu não teria conseguido prender esse bandido.

Ainda conforme o proprietário, o prejuízo pode ter chegado a R$ 10 mil e agora ele pretende reforçar a segurança do estabelecimento com instalação de câmeras. Atualmente, o estabelecimento já funciona com grades.

 

Fonte: R7

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.