Amazonas Cultura

Lappa recebe sambista carioca na última ‘Quinta’ do mês

Cantor Charles André, no Lappa/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A última “Quinta Carioca” do mês de novembro promete ‘sacudir’ o Lappa Bar, desta vez, com o Grupo Cacildis, juntamente com o Intuisamba, unidos para animar a noite que terá ainda a participação de Charles André, que chega direto do Rio de Janeiro para o palco da casa mais “carioca” de Manaus.
O Palco 360º, inaugurado na semana passada, será um dos destaques da noite. No formato de uma autêntica Roda de samba, o público vai poder estar mais próximo das atrações, além de mais espaço pra sambar. ” A cada edição dessa festa, superamos o número de pessoas. Dessa vez, pra fechar o mês, com chave de ouro, vamos contar com a presença ilustre desse grande sambista” disse Rafhael Pina, sócio da casa.

“Coração Deserto” do Sorriso Maroto, “Camisa 10” da Turma do Pagode e “Tanajura” do Negritude Jr. Essas são algumas das composições de Charlles André, também conhecido como Charllinhos, ex-vocalista do grupo carioca “Os morenos”, que fizeram grande sucesso e estarão no repertório especial que ele preparou para essa noite.

Outro atrativo da “Quinta Carioca” é que a caipirinha é liberada de 21h00 às 23h00. Os intervalos ficam por conta do DJ Fernando Araújo. Os ingressos custam R$ 25 e quem colocar o nome na “lista VIP”,  disponível nas redes sociais da casa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.