Amazonas Cultura

Lappa tem mistura de rock e reggae em ‘esquenta’ hoje, quinta (17)

Os meninos da banda Rahvox, entram no esquenta/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Quem gosta de reggae e rock, vai ter um motivo a mais para sair de casa hoje, quinta (17), e curtir a vibe do Lappa Bar, no Vieiralves, onde vai rolar um “esquenta” para o tradicional Luau M1, que será realizado na próxima sexta (25), na Praia da Ponta Negra. Este ano as atrações são Armandinho e Skank. Com início ás 21h00, a Banda Rahvox sobe ao palco pra tocar os grandes sucessos da banda mineira. Já a Vibe Positiva vai animar os fãs do cantor gaúcho.
O passaporte para o evento custará R$ 30, podendo ser adquirido diretamente na bilheteria da casa. Quem está conectado nas redes sociais, no Facebook (fb.com/barlappa) e Instagram (@lappavieiralves), garante a entrada livre colocando nome e sobrenome na Lista Vip.

O Esquenta também terá sorteio de brindes, como um CD exclusivo. “Aqui na cidade, temos um grande público que curte o reggae e juntando com a galera do rock não tenho dúvida que será uma noite surpreendente“ afirma o Sócio-proprietário da Casa, Fabio de Sá.

Formada por João Feijão (Voz), Fábio Moraes (Guitarra e Voz), Victor Negão (Percussão e Voz), Lucas Trigueiro (Guitarra), Luis Serrão (Contra Baixo), Yuri Caimo (Teclado) e Sandro Yroshe (Bateria), a banda Vibe Positiva vai trazer todo o romantismo de Armandinho para a festa. No repertório do cantor não faltam músicas que também exaltam o clima de praia e a natureza. Entre os sucessos, “Reggae da Tramanda”, “Sentimento”, “Lua cheia”, “Analua”, “Rosa Norte”, “Casinha”, “Ursinho de dormir”, “Eu juro” e “Desenho de Deus”. A banda amazonense, formada no ano passado, promete animar o público “regueiro” do Lappa com essas e outras canções.

Liderada por Rafael Brito, junto a Kalil (guitarra), Elder (guitarra), Valdo (baixo) e Amizael (bateria), a banda RahVox também promete grandes interpretações de hits como “É uma partida de futebol”, “Dois rios”, “Jackie Tequila”, “Saideira”, “Te ver”, “Garota nacional”, “Balada do amor inabalável” e “Vou deixar” que não poderiam deixar de estar no repertório.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.