Entretenimento

Latino confirma crise no casamento com a modelo Rayanne Morais

latino-crise-casamento
Redação
Escrito por Redação

O cantor Latino confirmou que está em crise no casamento com a modelo Rayanne Morais, segundo publicação no site MSN. Os dias de casados não tem sido nada fáceis. Eles estão casados a pouco mais de um ano.O cantor confirmou os rumores de que o romance anda estremecido, mas evitou comentar o motivo das desavenças entre ele e a esposa.

 

“Não quero polemizar. Mas confesso que não estamos numa fase muito boa. Todo casal tem seus altos e baixos. Por outro lado, eu também odeio hipocrisia. Nesse momento, agora, eu prefiro nos preservar”, disse o cantor.

Sem saber da declaração do marido, Rayanne desmentiu uma suposta crise e garantiu que continua casada com o funkeiro. “Está tudo bem. Sempre surgem notícias de que estamos separados e essa é mentira, mais uma vez”, desconversou.

Pessoas próximas ao casal garantem que Latino saiu de casa há cerca de uma semana. Na última segunda-feira (29), o músico curtiu o show de Anitta em uma boate paulista ao lado de amigos. Já a Miss Rio de Janeiro marcou presença no aniversário da atriz Elaine Mickely. Latino e Rayanne se casaram em 2014, mas estão juntos há quatro anos.

(DOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.