Entretenimento

Latino confirma problemas financeiros:’Se o Brasil tem, por que eu não teria?’

Amarelinho, em Educandos/Foto: Tácio Melo
Amarelinho, em Educandos/Foto: Tácio Melo
Redação
Escrito por Redação

Latino confirmou que está passando por problemas financeiros, em entrevista à coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, desta quinta-feira, 16 de julho de 2015: ‘Se até o Brasil tem dívida, por que eu não teria? O brasileiro adora dívidas’ .Cantor foi pego ainda na malha fina do Imposto de Renda

 

A recente separação de Rayanne Morais não é o único problema enfrentado por Latino. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, desta quinta-feira (16), o artista está passando por problemas financeiros e, segundo amigos, junta grandes dívidas. Além disso, o intérprete de “Festa no Apê” foi pego na malha fina pela Receita Federal.

“Se até o Brasil tem dívida, por que eu não teria? O brasileiro adora dívidas”, contou Latino, pai de nove filhos, para a publicação. Já em relação ao Imposto de Renda, garantiu que está resolvendo a questão. “Existiu um problema, mas estou pagando dentro do que foi acertado. Normal”, pontuou o artista que irá receber indenização de R$ 20 mil por ter sido xingado no Youtube.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.