Entretenimento

Leonardo comenta a gravidez da filha com Sandro Pedroso : ‘tem que fazer DNA’

Redação
Escrito por Redação

Leonardo não reconhece a Sandro Pedro, ex de Susana Vieira, como pai de sua filha de 21 anos, Jéssica Costa: ‘vai ter que fazer DNA’, contou ao ‘TV Fama’, exibido nesta segunda, dia 10 de agosto.Jéssica Costa, filha de 20 anos do sertanejo, estaria grávida de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira

Leonardo não está nada feliz com a gravidez de sua filha, Jéssica Costa. O pai do bebê que a jovem de 21 anos seria Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira. Em entrevista ao programa “TV Fama”, ele conta que não tem ciúmes da filha e revelou que só reconhecerá o mágico de 31 anos como o pai da criança após um exame. “Não está aprovado, a gente vai ter que fazer o DNA, né”, respondeu à repórter Íris Stefanelli.

 
O sertanejo foi além e, diferente do que sua esposa afirmou, parece não gostar nada do romance da filha com o ex de Susana Vieira . “Eu não sei. Não posso falar que é filho desse sujeito que você falou aí, que eu não conheço, nem sei quem é, nem quero saber também”, disparou o cantor ao programa.

“O importante é que a criança nasça com saúde, que nós vamos tratar com amor e carinho. O avô é o segundo pai. Esse daqui vai ser o padrinho”, acrescentou Leonardo, que estava ao lado do sertanejo Eduardo Costa.

(MSN)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.