Amazonas Esportes

Lesão muscular tira Douglas Costa da Copa América

Douglas Costa está fora da Copa América/Foto: Lance
Redação
Escrito por Redação

O meia Douglas Costa não disputará a Copa América Centenário. Ontem, quinta-feira à noite, a CBF divulgou que o meia do Bayern de Munique está cortado do elenco que disputará a competição, a partir do próximo mês, nos Estados Unidos.
Um exame de imagens constatou uma lesão muscular que impede o jogador de participar do torneio, por não haver tempo hábil para a recuperação. O resultado do teste de Douglas Costa já foi enviado à Conmebol.

Agora, o técnico Dunga aguarda a autorização para convocar o substituto do meia do Bayern de Munique. O novo convocado sairá da pré-lista de 40 nomes divulgada pela comissão técnica no fim de abril. Entre as opções de jogadores ofensivos estão: Felipe Anderson, Kaká, Lucas, Oscar, Ganso, Alex Teixeira, Roberto Firmino, Gabriel Jesus e Luan.

“Douglas chegou de fim de temporada e jogou a maioria dos jogos do Bayern. Uma tristeza. Um corte triste porque é um grande jogador e cabe ao Dunga escolher quem será o substituto”, lamentou o atacante Jonas.(Terra/Lance)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.