Entretenimento

Letícia Sabatella lê poema durante manifestação

leticia-poema
Redação
Escrito por Redação

A atriz Letícia Sabatella foi uma das personalidades que compareceram às manifestações “pró-democracia” desta sexta-feira (18), na Praça XV, no centro do Rio. Segundo o jornal Folha de S. Paulo Tereza Cristina, Geraldo Azevedo, Otto, Pedro Luis, Osmar Prado e Serjão Loroza foram outros famosos que compareceram ao ato.

Leticia Sabatella, Monica Iozzi, José de Abreu, Chico César e Laerte já haviam gravado um vídeo no qual endossaram um manifesto convidando a população para os atos desta sexta-feira. Militantes do PT, PCdoB, da CUT, MST, estudantes da UNE e UJS e movimentos sociais também compareceram.

Sabatella defendeu a reforma política e leu um poema no palco montado ao lado do Paço Imperial. Pacificamente e sem tumultos, a manifestação comecou por volta das 15h e comecou a se dispersar às 20h30, com estimativa de participação de 70 mil pessoas. Otto comentou: “Há uma campanha institucionalizada e vergonhosa contra a figura do Lula. A mentira não pode prevalecer. Melhor as deficiências da democracia do que o horror do fascismo. É impossível conviver com os descalabros do juiz Sergio Moro, que fere os princípios básicos da dignidade e da democracia. Aquela escuta no Lula e na Dilma é um absurdo. Eu só aceito perder na urna”, disse.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.