Amazonas Economia

Líderes da construção civil participam de intercâmbio promovido pela FIEAM , em Manaus

Lideranças estão reunidas, em Manaus/Foto: Reprodução
Lideranças estão reunidas, em Manaus/Foto: Reprodução
Redação
Escrito por Redação

Vinte presidentes de sindicatos da construção civil de todo o país participam hoje, até às 17h, do Intercâmbio de Lideranças Setoriais na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). O encontro conta com a presença do administrador e autor do livro “No Topo – O desafio de Administrar Entidades Empresariais”, Luciano Pinheiro, que está mediando os debates sobre os desafios de competitividade da construção civil.
Anual, o evento promove a troca de experiências de gestão sindical entre os presidentes dos sindicatos patronais da construção. A iniciativa faz parte do projeto Associa Indústria, iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“O encontro será oportunidade de interação entre os participantes e de discussão de temas de interesse do segmento para que a indústria continue avançando na empregabilidade, produção e competitividade”, disse o presidente da FIEAM, Antonio Silva.

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-Am), Eduardo Lopes, conduzirá a primeira parte da programação do Intercâmbio de Lideranças Setoriais, que terá visitação à sede do Sindicato, localizado na Av. Djalma Batista, no Edifício Atlantic Tower. Após a visita, os representantes de 20 sindicatos da construção do país seguem para o Auditório “Engels Medeiros”, no 3º andar da FIEAM (Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro), onde serão realizadas as apresentações e os debates.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.