Cidades

Literatus abre inscrições para Concurso de Bolsa de Estudos

Redação
Escrito por Redação

O Centro Literatus (CEL) está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas de Estudos. A iniciativa visa beneficiar jovens que possuem interesse em estudar em áreas técnicas e auxiliares. “Para participar é necessário que estejam cursando ou já tenha terminado o terceiro ano do Ensino Médio. No caso dos candidatos para o curso Técnico em Radiologia, o pré-requisito é que sejam maiores de idade e tenham concluído o Ensino Médio”, frisou Amanda Estald, diretora de Educação Profissional do CEL.

O Concurso de Bolsas de Estudos será para os Cursos Técnicos, Auxiliares e Especializações para Técnico, sendo eles: Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), Técnico em Enfermagem, Segurança do Trabalho, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Estética, Técnico em Logística, Técnico em Finanças, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Qualidade, Técnico em Administração, Técnico em Edificações e Especialização em Enfermagem do Trabalho.

Os três primeiros lugares do processo seletivo receberão uma bolsa integral para a realização de um dos cursos da instituição. Para o quarto e quinto lugar, a bolsa de estudos é de 50%. Do sexto ao último colocado que pontuar receberá descontos nas mensalidades, de acordo com a posição no ranking.

Os interessados têm até o dia 16 de julho para efetuar a inscrição solidária na sede da unidade de Educação Profissional, localizada na Rua Pará, nº 165 – Vieiralves. O aluno deverá apresentar 1kg de alimento não perecível, exceto açúcar e sal, além das cópias da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoas Física (CPF). Os alimentos arrecadados serão doados para o Abrigo Dona Valdiza, localizado no bairro Lírio do Vale I.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.