Amazonas Cultura

Live Site Manaus agita o domingo dos Pais na Ponta Negra

No Dia dos Pais, Live Site agita a Ponta Negra/Foto: Marinho Ramos
No Dia dos Pais, Live Site agita a Ponta Negra/Foto: Marinho Ramos
Redação
Escrito por Redação
No Dia dos Pais, Live Site agita a Ponta Negra/Foto: Marinho Ramos

                          No Dia dos Pais, Live Site agita a Ponta Negra/Foto: Marinho Ramos

Com uma programação diversificada, do forró ao rock, passando pelo sertanejo, o Live Site Manaus promete movimentar a Ponta Negra neste domingo, 14, durante todo o dia. As atividades são gratuitas e se iniciam sempre às 10h00.
O professor de ginástica Márcio Prata comanda o aulão de dança no palco do Anfiteatro às 10h30. Na sequência, a banda Ilusion se apresenta com muito rock. A banda de forró Segura Pizada toca às 16h00 e a Redphone manda o som que vai do rock ao rap, às 18h00. Mais tarde, às 20h00, será a vez do cantor Beto Gomes embalar o público ao som do sertanejo.

No telão, serão exibidas as transmissões da ginástica artística feminina pela tarde e vôlei feminino à noite, além da partida entre Brasil e Rússia.

Chimarruts

O reggae positivo da banda gaúcha Chimarruts levou mais de 18 mil pessoas ao Live Site Manaus na sexta-feira, 12. Ao som de sucessos da banda como “Sinto a Liberdade”, “Deixa Chover” e “Do lado de cá” e de homenagens a outras bandas como Natiruts, Ponto de Equilíbrio e Paralamas do Sucesso, o grupo declarou, por várias, seu amor a Manaus.

“É muito bom estar aqui e receber esse carinho de vocês. Aqui a gente se sente em casa, vocês são família!”, afirmou a vocalista Tati Portella. “Esse rio Negro é lindo! Tem tanta coisa bonita que a gente viu desde que chegou… Tiramos foto de tudo”, completou.

As amigas Iris Rianne e Fernanda Reis vibraram durante todo o show. “Ë a primeira vez que vejo uma apresentação deles e a energia, o clima da galera estava tão bom que até eles perceberam do palco. Até a Tati falou que quer gravar o DVD ao vivo deles aqui, à beira do Rio Negro”, afirmou Iris, técnica ambiental.

“A proposta de fazer os shows em um lugar aberto, ao ar livre e com segurança, te deixa à vontade. Gostei muito e pretendo voltar”, afirmou Fernanda, também técnica em educação ambiental.

Torcida brasileira

Tensão e emoção dominaram os 120 minutos de jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futebol contra a Austrália, que culminaram na decisão por pênaltis. Mesmo após Marta ter perdido a cobrança, o público permaneceu torcendo na Ponta Negra.

“Toda vez eu fico muito nervosa. Na Copa do Mundo, eu cheguei a passar mal com o 7 x1 e tive que ser socorrida. A seleção feminina está dando um show e pretendo voltar mais vezes para ver as partidas até a final”, afirmou a estudante Darilene Aguiar, que foi acompanhada da irmã e do esposo.

O jogo terminou em 7 x 6 nos pênaltis e o Brasil enfrenta a Suécia na próxima fase. O jogo da semifinal acontece às 12h, horário local, da próxima terça-feira, 16, no Maracanã.

Programação

DOMINGO – 14

10h00 APRESENTADOR + DJ

10h30 AULÃO DE DANÇA – PROF. MÁRCIO PRATA

11h40 ILLUSION

12h40 APRESENTADOR + DJ

13h15  EXIBIDO – GINÁSTICA ARTÍSTICA

15h00 APRESENTADOR + DJ

16h00 SEGURA PIZADA

17h30 APRESENTADOR + DJ

18h00 REDPHONE

19h30 APRESENTADOR + DJ

20h00 BETO GOMES

21h00 APRESENTADOR + DJ

21h35 EXIBIDO – VÔLEI FEMININO – BRASIL X RÚSSIA

23h00 FECHAMENTO DOS PORTÕES

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.