Entretenimento

Luan Santana faz escândalo em camarim de show, diz organizador

Redação
Escrito por Redação

Luan Santana realizou recentemente um show em Araguari, Minas Gerais, e não causou uma boa impressão. Isso, pelo menos, de acordo com o relato de um dos organizadores do evento, Nando Mineiro, no Facebook. O profissional alegou que o sertanejo fez escândalo nos bastidores e chegou a chamá-lo de “cantor de sertanojo pop”.“Primeiro sua produção queria desligar o som quando os meninos Augusto e Ariel, vencedores do quadro ‘Esquentanejo’, do programa ‘Esquenta’, da Globo, humildemente fizeram um favor e cantaram música do repertório desse infeliz. Gritaram, humilharam. Depois, o merd****, ao entrar no camarim, perguntou qual sabor era a pizza e, ao receber a informação, meteu o pé na mesa, derrubou tudo, saiu gritando como uma moça de TPM”, escreveu.

 
O profissional ainda fez outros xingamento ao artista, dizendo que a cidade não merecia seu comportamento. “Araguari, tome vergonha na cara, pelo amor de Deus”, disparou. “Araguari não precisa de você. Contratantes, se vocês tiverem vergonha na cara, nunca mais trarão esse doente mental aqui.”

Os representantes de Luan negaram o suposto comportamento e garantiram que ele atendeu aos fãs e não fez caso com a pizza servida na ocasião.

Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, o evento não contava com boa estrutura e o artista precisou comer fora de lá porque seu camarim era, na verdade, um contêiner bem pequeno.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.