Entretenimento

Luana Piovani fala sobre “rivalidade” com Carolina Dieckmann

Luana-Piovani-fala-e-Carolina-Dieckmann
Redação
Escrito por Redação

A “rivalidade” entre as atrizes Luana Piovani e Carolina Dieckmann já é conhecida. As atrizes estrearam juntas na TV, em Sex Appeal, mas não é de hoje que elas se “alfinetam” nas redes sociais, evidenciando a inimizade entre as duas. Em entrevista a Aguinaldo Silva, que foi ao ar na íntegra na noite da última sexta-feira (6), Luana Piovani, esposa de Pedro Scooby, disse que aceitava o convite do autor para ser a vilã de sua próxima novela, que terá Dieckmann como mocinha.

“Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, bom dia, boa tarde e boa noite”, declarou Piovani.

Questionada sobre o distanciamento entre as duas, a atriz explicou: “Acontece que ocorreu uma coisa na nossa história. Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um ‘case’”, revela Luana.

“Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, acrescentou Piovani.

Relembre as intrigas
A rivalidade entre Piovani e Diechman ficou evidente em 2011, quando Luana escreveu no Twitter críticas à Dieckmann na novela Fina Estampa. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, escreveu Luana.

O R7 recorda que, um ano depois, quando vazaram fotos de Carolina Dieckmann nua, Luana Piovani escreveu uma série de comentários sobre o caso.

“O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”. “Estou passada! Pegaram o celular dela?” “Para animar a sexta-feira.” “Tem foto do rosto, do peito e do resto”. “Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos”. “Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni”. “Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo”. “Valia uma aparada”. “Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo”.

Em julho deste ano, a rixa entre as atrizes voltou a ser notícia. Piovani criticou a rival em um comentário nas redes sociais, depois que um fã a defendeu.

“O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, escreveu Luana.

Dieckmann tentou evitar mais uma polêmica e fez um post em seu Instagram, pedindo para que seus fãs respeitassem Piovani e esclarecendo que não tinha nada contra a atriz. Segundo informações, outra razão para a inimizade entre as duas é a amizade entre Dieckmann e Dado Dolabella, ex-namorado de Luana Piovani a quem ela processou por agressão física.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.