Entretenimento

Lucas Lucco terá de escolher entre a carreira de cantor e de ator

Redação
Escrito por Redação

Lucas Lucco está em um impasse Segundo a coluna de Keila Gimenez, quando Lucas Lucco anunciou que faria “Malhação” foi grande a torcida organizada contra, prevendo que o cantor seria um “peso morto” dentro da novela da Globo. Pagaram a língua. O sertanejo não só deu conta do personagem, o simplão Uodson, como encantou a plateia adolescente e agradou a emissora.

É justamente aí que mora o problema. Já tem gente na Globo querendo manter Lucco em “Malhação” no segundo semestre, o que deve atrapalhar, e muito a agenda de shows do cantor. Já há também autores de olho no cantor para novas novelas.

Segundo fontes da Globo, o contrato de Lucas Lucco deveria acabar em julho, mas a emissora deve esticar a novelinha até o início de 2017.

Com isso, os shows do cantor pelo país ficariam prejudicados. A produção de um novo CD também.

Na novela, Uodson (Lucas Lucco) ganhou espaço e virou protagonista. O personagem se casou com Alina (Pâmela Tomé) e vive entrando em confusões.

Para quem não sabe, uma novela diária exige horas e horas de gravações do elenco, de segunda à sexta. Rotina intensa e quase impossível de conciliar com outras atividades maiores.

Procurada, a Globo diz que não há nada certo ainda sobre a permanência do cantor na novela até o final do ano nem sobre a nova temporada de ‘Malhação’.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.