Entretenimento

Luciano Huck acalma fãs após acidente de Mariano no ‘Saltimbum’: ‘Está tudo ok’

O apresentador do 'Caldeirão do Huck' contou que cantor levou ponto na cabeça
Redação
Escrito por Redação

Mariano se acidentou durante os treinos do quadro “Saltimbum”, do “Caldeirão do Huck”, nesta terça-feira (18). O apresentador Luciano Huck tranquilizou os fãs do cantor, que faz dupla com Munhoz. “Foi no trampolim baixinho, de um metro. Deu ponto, mas está tudo ok”, disse em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Os treinos foram cancelados após o acidente. Segundo a assessoria de Mariano, ele foi submetido a uma bateria de exames e passa bem.

O apresentador do'Caldeirão do Huck' contou que cantor levou ponto na cabeça

O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ contou que cantor levou ponto na cabeça

De acordo com o ator Diogo Sales, um dos 14 participantes do quadro, Mariano se machucou ao executar um salto. “Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim”, disse ele à publicação.

O apresentador do'Caldeirão do Huck' contou que cantor levou ponto na cabeça

O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ contou que cantor levou ponto na cabeça

Carol Barcellos também impressionou ao exibir manchas roxas nas pernas e no bumbum causadas por erros na execução dos movimentos. “Eu estava com medo e o Pedro Scooby me incentivou a saltar logo da plataforma de 10 metros pra me acostumar. Culpa do Scooby!”, disse ela. O quadro é liderado por Pedro Scooby e Maíra Charken, que negou treinar saltos ornamentais antes de iniciar a competição.

Fonte: PurePeople

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • O nadador norte-americano Greg Louganis faleceu ao bater a cabeça no trampolim da piscina olimpica de Seul.

    Semana passada uma das participantes reclamou que a sua coluna vertebral tinha sido machucada com o impacto na água.

    Fazer estas competições com pessoas sem o minimo preparo tecnico para despencarem de diferentes alturas de um trampolim, é pedir por um acidente sério em breve, ou uma morte iminente a qualquer momento sem necessidade.

    A direção do programa poderia evitar tais forcações de barra dos participantes desqualificados para estes perigosos eventos mortais somente para obter um reles pontuação no IBOPE vil de todas os sábados à tarde. Não há necessidade de eventos dessa natureza!

error: Ops! não foi dessa vez.