Entretenimento

Ludmilla processa Val Marchiori por injúria racial após comentário no Carnaval

Redação
Escrito por Redação

Ludmilla já entrou com um processo contra Val Marchiori por injúria racial, na 3ª Vara Cível da Comarca da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta terça-feira (19). No Carnaval, a socialite foi comentarista do programa “Bastidores do Carnaval”, da RedeTV!, e comparou o cabelo da funkeira a uma marca de esponja de aço.

A intérprete de “Hoje” está sendo defendida por Wanderley Moreira da Costa. “Minha cliente foi ofendida em um meio de comunicação de massa que é a TV. Caberia até uma ação criminal, mas Ludmilla resolveu deixar de lado.

Mas é claro que a gente espera pela condenação da Val”, explicou o advogado da artista cotada para integrar o “Dança dos Famosos 2016”. A Justiça já expediu a notificação contra a ex-participante do “Mulheres Ricas” (Band), mas a primeira audiência ainda não tem data marcada.

Relembre a polêmica
Durante o desfile do Salgueiro, a cantora foi alvo de um comentário infeliz da socialite. “A roupa está bonita, a maquiagem também. Mas esse cabelo está parecendo um bombril”, criticou Val. Um dia depois, Ludmilla desabafou em sua conta de Facebook e a socialite negou ter sido preconceituosa. “Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais.

Tenho consciência de tudo que passei para chegar aqui, vim de baixo sim, mas lutei muito para chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto”, escreveu a funkeira dona de um Jet ski de R$ 105 mil em uma rede social.

“No ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu. Nem queria falar mais disso, porque os comentários que li, me deixaram muito chateada (…). Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoa-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas”, respondeu Val que disse ainda ter sido vítima de xingamentos na web.

(Purepeople)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.