Entretenimento

Lulu Santos rebate Leifert e detona ‘The Voice 2015’: ‘Vozes pouco interessantes’

Redação
Escrito por Redação

Os ânimos se exaltaram na noite de quinta-feira (17), no programa “The Voice Brasil”. Na atração que já consagrou a Drag Queen Deena Love, os técnicos Lulu Santos e Claudia Leitte se estranharam quando o cantor criticou o nível vocal dos candidatos.

Tudo começou quando Tiago Leifert, que faturou R$ 1 milhão na 1ª campanha publicitária que fez quando deixou o jornalismo, elogiou apresentação de Renan Ribeiro e Renato Vianna, candidatos do time de Michel Teló. “O grau de dificuldade que vocês fizeram hoje é de deixar embasbacado qualquer ‘The Voice’ do planeta Terra, não só o nosso aqui”, afirmou.

Lulu Santos, que nesta edição já puxou a orelha de um participante por conta da letra de uma música, pegou o microfone e deixou claro que não concordava com a opinião de Tiago. “Me atrevo a dizer que esse ano tivemos vozes que não foram tão interessantes. Isso é uma bobagem”, disse o experiente cantor.

Mas, Claudia Leitte, confirmada na 5ª temporada da atração, também se manifestou e fez questão de mostrar que achava que Tiago estava certo. “Ah, esse é um papinho de mimimi, mimizinho”, avaliou a loira.

Michel Teló, que também já discutiu no programa, e Carlinhos Brown não se pronunciaram.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.