Entretenimento

Lulu Santos reclama que ‘The Voice’ demora a lançar CDs; Claudia Leitte defende

Redação
Escrito por Redação

‘O disco da dupla que ganhou no ano passado (Danilo Reis e Rafael) só saiu quase agora’, aponta o cantor. Já para a artista, o processo ‘faz parte do amadurecimento profissional’. Dia 1º de outubro começa um novo “The Voice Brasil”. Na sua quarta edição, o programa ainda não emplacou, de fato, nenhum de seus vencedores ou finalistas. Técnico da atração desde a primeira temporada – e que agora conta com a participação de Michel Teló no lugar de Daniel -, Lulu Santos atribuiu isso à demora com que os discos dos vencedores são lançados. Para ele, os quatro finalistas deveriam ter o disco pronto no dia da final para poderem divulgar de imediato.

 
“O disco da dupla que ganhou no ano passado (Danilo Reis e Rafael) só saiu quase agora. É inconcebível. Esperar seis meses para trabalhar é realmente jogar contra”, criticou, recebendo o apoio de quase todo o elenco do programa. Quem discordou do colega foi a também técnica Claudia Leitte, que era dúvida no elenco, mas permanece na atração. Para ela, a demora faz parte de um amadurecimento profissional do cantor.

Segundo a colunista Márcia Pereira, do “Notícias da TV”, o apresentador Tiago Leifert aproveitou para reforçar que o objetivo do programa é revelar “a voz”. “Nunca falamos que íamos revelar o novo Michael Jackson. Nunca falamos que íamos revelar o novo astro da música mundial. Todas as pessoas que passam por aqui melhoram de vida, fazem mais shows, vendem mais discos, vendem mais músicas no iTunes”, defendeu.

As quatro cadeiras do reality show serão ocupadas por Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, exibindo o novo look, e Michel Teló. Tiago Leifert continua na apresentação e o repórter dessa edição ainda é surpresa. Quanto aos assistentes, Lulu continua com Di Ferrero; Brown mantém Rogério Flausino; Michel Teló terá o apoio de Luiza Possi. Claudinha ainda não decidiu quem a ajudará. A final do “The Voice Brasil 4” será no dia 25 de dezembro.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.