Amazônia Maranhão

MA: irmão do goleiro Bruno é preso em Timon

irmao-do-goleiro-Bruno
Redação
Escrito por Redação

O irmão do goleiro Bruno, ex-Flamengo, Rodrigo Fernandes, foi preso na cidade de Timon, interior do Maranhão. Ele estava fugindo de Teresina após assaltar e estuprar uma jovem de 17 anos. Ele também é investigado por outros cinco estupros na cidade.O rapaz foi encontrado na rodoviária de Timon, quando tentava fugir para Caxias.

 
Após a prisão, Rodrigo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e reconhecido pela vítima. Segundo o delegado Luciano Alcântara, Rodrigo estava sendo monitorado há algum tempo pelas delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Mulher.

Esta é a terceira vez que Rodrigo é preso suspeito de estupro. Em 2013, ele foi denunciado por uma outra vítima, de 18 anos, pelo mesmo crime. Após passar oito meses no presídio e sete respondendo ao processo em liberdade, acabou sendo inocentado por falta de provas.

Em 2010, Rodrigo foi acusado de outro estupro, dessa vez da ex-companheira. O crime teria acontecido em Coroatá, no Maranhão. Ele também foi absolvido.

O irmão de Rodrigo, o goleiro Bruno Fernandes, está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ele foi condenado a 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte da ex-amante Eliza Samudio. No total, mais sete suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem foram presos.

Fonte: O Imparcial

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.