Mundo

Macri cancelada agenda oficial após sofrer arritmia cardíaca

Maurício Macri cancela agenda e fica em repouso/Foto: AFP
Redação
Escrito por Redação

O presidente argentino, Mauricio Macri, cancelou sua agenda oficial hoje, sábado e ficará de repouso durante o fim de semana, após ter sido internado durante algumas horas na noite da sexta-feira devido a uma arritmia cardíaca, informou uma fonte do governo.
Macri deu entrada, ontem, sexta-feira, em uma clínica particular próxima à residência presidencial de Olivos, e foi liberado horas depois, após realizar exames médicos.

Segundo o laudo médico, Macri, de 57 anos, sofreu “uma leve arritmia” na tarde de sexta-feira e, apesar de ter seguido com as atividades oficiais, no final da tarde decidiu ir até a clinica.

Por volta do meio-dia deste sábado, Macri será examinado novamente, desta vez em casa, afirmou seu porta-voz, Iván Pavlovsky, à Radio Mitre.

“A arritmia está controlada e a partir de segunda-feira o presidente retomará sua agenda normal de trabalho”, disse o porta-voz, após indicar que os médicos recomendaram que Macri “faça repouso no fim de semana”.

“O presidente está sujeito a pressões, mas está bem e este foi o primeiro episódio deste tipo” desde que assumiu o cargo, no último 10 de dezembro, completou Pavlovsky.

Neste sábado, o presidente tinha previsto participar de dois atos, mas ambos foram cancelados.(Terra/IstoÉ

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.