Mundo

Macri discursa com passos de dança saudando a multidão na Casa Rosada

Macri discursa dançando, em posse/Foto: EFE
Redação
Escrito por Redação

Em um discurso bastante descontraído e recheado de passos de dança, o novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, saudou as milhares de pessoas presentes na Praça de Maio, em frente à Casa Rosada, para acompanhar sua cerimônia de posse.
“Quero dizer-lhes, mais uma vez, para vocês acreditarem em vocês mesmos, porque eu estou aqui porque acredito em vocês, e preciso que vocês também acreditem”, disse o mandatário, em um breve pronunciamento da sacada da sua nova residência oficial.

O ex-prefeito de Buenos Aires e ex-presidente do Boca Juniors também afirmou que já tem uma “grande equipe de ministros” pronta para começar a trabalhar. “Necessito que todos os argentinos nos acompanhem, que participem. Não somos infalíveis, mas temos muita vocação para fazer coisas todos os dias para que vocês vivam melhor. Com vocês, vamos construir a Argentina que sonhamos. Obrigado! Obrigado! Obrigado!”, acrescentou Macri.

Em seguida, ele tirou a faixa presidencial e, descontraído, ensaiou uma dancinha ao som da música que animava o público na Praça de Maio.(Terra/EFE)

Dilma cumprimenta autoridades na posse de Macri/Foto: EFE

                                Dilma cumprimenta autoridades na posse de Macri/Foto: EFE

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.