Entretenimento

Madonna obriga bailarino a beijar seus pés por chegar atrasado

madonna
Redação
Escrito por Redação

A mãe de Lourdes Maria ataca outra vez e claro, a “vitima” foi um de seus funcionários. Dessa vez a loira obrigou seu bailarino a se abaixar e beijar seus pés em frente a todo mundo. O motivo: atrasou-se para o seu show!A notícia é do The New York Post, onde o mesmo afirma que o bailarino pensou se tratar de uma brincadeira da cantora quando ela pediu que seus pés fossem beijados, mas devido a insistência e postura de Madonna, o rapaz percebeu que a situação constrangedora era real.

 
Essa não é uma situação isolada. Madonna tem fama de ser bastante exigente com seus funcionários. Algumas pessoas que não estão acostumadas com o gênio forte da cantora resumem seus atos como estrelismo, já os que estão há algum tempo trabalhando para a diva concluem que ela tem manias e posturas bem rígidas quando o assunto é trabalho.

Uma fonte próxima à cantora revelou que ela detesta que garrafas de água sejam deixadas pela metade em seu camarim. Quando ela chega, as pessoas correm para “encher” as garrafas que estavam pela metade. Essa mesma fonte contou ao jornal The New York Post que quando ela chega todos devem ficar em silêncio para recebê-la.

Recentemente sobrou até para Anderson Cooper, jornalista da CNN, que foi “obrigado” pela cantora a fotografar comendo uma banana enquanto assistia ao show de Madonna. O que parecia ser um fato isolado, tornou-se viral em todas as suas apresentações, pois ela divulga a imagem de Cooper com a banana em seus shows.

Fonte: Blasting News

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.