Entretenimento

Mãe de Ana Paula Arósio vive em asilo e se recusa a falar da filha

Redação
Escrito por Redação

Claudete Aparecida Arósio, mãe de Ana Paula Arósio, tem passado seus dias morando sozinha em um condomínio especializado na terceira idade, chamado Associação Geronto-Geriátrica de São José do Rio Preto (Agerip), localizado na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.A veterana, inclusive, parece não gostar de falar da mudança que aconteceu nos últimos anos, nem sobre a filha, que reapareceu na mídia no último domingo (19), torcendo pelo marido, Henrique Pinheiro, nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

 
Quando questionada sobre as novidades na vida da atriz, Claudete limitou-se: “Prefiro não falar nada sobre esse assunto”, disse ao jornal “Extra”.

A senhora ainda disse que o pai da artista enfrenta problemas de saúde. “Meu marido ainda está internado, muito doente. Ele tem Mal de Parkinson e problemas no pulmão”, completou.

Ao que tudo indica o clima entre Ana Paula e sua família pesou depois que a artista se mudou para a Inglaterra sem se despedir. Há cerca de um ano, Claudete já havia dito que não tinha notícias da filha assim como os fãs da bela.

Além de morar no Agerip, a matriarca é diretora de serviços do local que disponibiliza suítes, apartamentos e chalés para seus associados.

Quem mora ali paga um título no valor de aproximadamente R$ 10 mil e mensalidades de acordo com as atividades e moradia, de acordo com a publicação.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.