Amazonas Economia

Maior feira de alimentos do mundo abre inscrições para empresários

A maior feira de alimentação do mundo/Foto: Divulgação
A maior feira de alimentação do mundo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A organização do maior evento do setor de alimentos do mundo abre inscrições para a Feira Internacional Anuga 2015, na Alemanha.  No evento, dez setores alimentícios estarão reunidos para apresentarem as tendências do mercado no período de 10 a 14 de outubro, na cidade Colônia do país alemão. O evento conta com a parceria do Centro Internacional de Negócios (CIN-AM) da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam).
Atualmente, a Anuga é um dos eventos internacionais mais importantes do ramo, contemplando os setores de tecnologias de varejo; serviços de alimentos congelados; alimentos resfriados e frescos; orgânicos, laticínios, pão, padaria e infusões, alimentos finos e carnes. Este ano, a feira terá uma área de exposição de aproximadamente 287 mil metros quadrados.

“É um evento ideal para empresas de Manaus interessadas em importar, exportar, estabelecer parcerias e atualizar-se nas novas tendências mundiais no segmento de alimentos e bebidas”, apontou Marcelo Lima, gerente-executivo do CIN-AM. De acordo com ele, além de excelentes oportunidades de fazer novos contatos, a feira oferece ao participante toda infraestrutura e serviços do Centro de Exposições de Colônia, um dos quatro maiores centros de exposições do mundo.

A expectativa, este ano, é atrair  155 mil tomadores de decisão dos setores de comércio do mundo, garantindo os mais altos níveis de contatos e oportunidades de negócios. Com dez feiras sob o mesmo teto, o espaço vai oferecer mundos temáticos independentes para áreas especializadas. Ao todo, serão 6.777 expositores de 98 países participando da mais importante feira de comércio para a indústria de alimentação e bebidas.

A missão empresarial está sendo organizada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), através do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), em parceria com a Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-RS). As inscrições para a Missão poderão ser feitas até o dia 31 de julho através do site do CIN-Rio Grande do Sul (http://www.cinrs.org.br/eventos_cin.asp?idEvento=4061)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.