Cidades

Mais de 24 quilos de maconha ‘skank’ é apreendida no porão de embarcação, em Coari

A droga que tinha como destino Manaus - foto: divulgação/Polícia Militar
Redação
Escrito por Redação

Mais de 24 quilos de maconha, tipo ‘skank’, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 9h30, no porão de uma embarcação ancorada no porto do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com as informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma denúncia anônima informava que a embarcação Irmão Miranda, que vinha do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), estava ancorada no porto do município, transportava drogas.

 

A droga que tinha como destino Manaus - foto: divulgação/Polícia Militar

A droga que tinha como destino a capital amazonense – foto: divulgação/Polícia Militar

Ao chegarem ao local, os policiais em contato com a proprietária da embarcação, Verônica Miranda, autorizou a revista o porão do barco. Durante as buscas foram encontrados 24 quilos e 23 gramas de maconha prensada, tipo ‘skank’, embaladas em três sacos e que estava, escondidas dentro de sacas de farinha. As drogas tinham como destino a capital amazonense.

A proprietária da embarcação, não soube informar o nome do remetente. Segundo ela, as três sacas foram entregues por volta das 11h, no porto do município de Tefé para ser entregue a destinatária ‘Dona Maria’, em Manaus.

Verônica e a droga foram conduzidas até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.