Amazonas Cidades

Mais de 480 veículos serão leiloados pelo Detran-Am, amanhã (08)

Carros serão leiloados amanhã/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Será realizado amanhã, sábado (08), às 09h0, o segundo leilão público de veículos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), sendo 260 motocicletas, 222 carros, além de dois caminhões.
Os veículos podem ser visitados pelos interessados das 08h00 as 17h00, até hoje (07), no pátio da Leilão Manaus, localizado na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Flores, na Zona Norte. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos de idade.

Os interessados em dar lances precisam levar documentos como a identidade, CPF e comprovante de residência. Não é necessário fazer inscrições no site do Detran-AM.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza, o leilão é realizado para pagar os impostos dos veículos que foram apreendidos por irregularidades e estão no pátio do órgão há mais de 90 dias.

“Todos esses veículos estão em situação irregular, com dívidas de multas, licenciamento, taxas e Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) e com o leilão o pagamento dessas dívidas é sanado. Caso haja um lucro acima do valor da dívida, esse montante irá para o antigo proprietário do veículo, mas o veículo já sai sem nenhuma irregularidade pendente”, explica Feitoza.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.