Amazonas Política

Major Orleans oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Silves

Major Orleans apresenta suas propostas/Foto: Divulgação
Major Orleans apresenta suas propostas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Major Orleans apresenta suas propostas/Foto: Divulgação

                              Major Orleans apresenta suas propostas/Foto: Divulgação

O major da Policia Militar, Orleans Almeida Neves, oficializou sua pré-candidatura à prefeitura do município de Silves, neste final de semana. Filiado ao PSD, Orleans, reuniu partidários e apoiadores para falar da proposta, que deve ser oficializada na convenção geral do partido, prevista para ocorrer no dia 5 de agosto.
Nascido em Silves, Orleans destaca que o município é o mais antigo do Estado, mas não conseguiu se desenvolver ao longo dos anos, principalmente, nos setores de Educação e Saúde. “Temos um plano de governo que irá contemplar todas as áreas de Silves, visando maior desenvolvimento da cidade. Nasci aqui e assim como muitos moradores, tive que sair para estudar e conquistar uma carreira. O desejo de todos é não ver seus filhos tendo que deixar o município, mas estudar aqui, se formar e depois investir a sua formação na própria cidade”, disse o major.

Durante reunião que confirmou sua pré-candidatura, o major destacou a influência do seu pai, Raimundo Domingos Neves, o Quinho, que foi prefeito de Silves no ano de 1989. “Vamos fazer uma campanha honesta, pautada nas propostas e soluções para o município. Um dia sonhei ver essa cidade crescer e hoje quero contribuir com esse crescimento”, afirmou.

Major Orleans é formado na Academia de Polícia Militar Coronel Fontoura, em Belém, e, também, formado em Direito e pós-graduado em Segurança Pública, tendo comandando diversos batalhões e setores da Polícia Militar do Amazonas. No Poder Executivo, já foi chefe de Segurança Institucional da Prefeitura de Manaus e no Poder Legislativo ocupou o cargo de Diretor de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.