Amazonas Política

Major Orleans reúne mais de 600 apoiadores em carreata, em Silves

Carreata reúne apoiadores de Major Orleans, em Silves/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação
Carreata reúne apoiadores de Major Orleans, em Silves/Foto: Assessoria

                      Carreata reúne apoiadores de Major Orleans, em Silves/Foto: Assessoria

O candidato a prefeito do município de Silves, major Orleans Almeida Neves (PSD), pela Coligação “Nós Acreditamos”, realizou uma grande carreata na tarde de ontem, sábado (20), reunindo mais de 600 pessoas, com carros e motocicletas, com a participação, também, de Candidatos a vereadores, no primeiro evento desde o início oficial da campanha.
A concentração do evento começou na Praça do São Francisco, no Bairro panorama, depois seguiu pelas principais ruas, avenidas e travessas, em todos os bairros da sede do município. Nascido em Silves, Orleans destaca que o município é o mais antigo do Estado, mas não conseguiu se desenvolver ao longo dos anos, principalmente, nos setores de Educação e Saúde.

Orleans, acompanhado do seu vice Zequinha, aproveitaram o evento para cumprimentar eleitores e também divulgar suas propostas de governo. “Nosso um plano de governo contempla todas as áreas de Silves, visando maior desenvolvimento da cidade. Nasci aqui e assim como muitos moradores, tive que sair para estudar e conquistar uma carreira. O desejo de todos é não ver seus filhos tendo que deixar o município, mas estudar aqui, se formar e depois investir a sua formação na própria cidade”, disse o candidato.

Major Orleans é formado na Academia de Polícia Militar Coronel Fontoura em Belém e também formado em Direito e pós-graduado em Segurança Pública, tendo comandando diversos batalhões e setores da Polícia Militar do Amazonas. No Poder Executivo, já foi chefe de Segurança Institucional da Prefeitura de Manaus e no Poder Legislativo ocupou o cargo de Diretor de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.