Amazonas Cultura

Manaus Plaza Shopping apresenta o teatro do Grupo Faces & Disfarces

Faces & Disfarces no Manaus Plaza/Foto: Divulgação
Faces & Disfarces no Manaus Plaza/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O grupo de teatro Faces & Disfarces apresenta hoje, domingo (05), no Manaus Plaza Shopping, o espetáculo “As princesas e os contadores de histórias”, como parte do projeto “Teatro no Plaza”, que apresenta espetáculos infantis aos domingos, durante o período de férias escolares. O espetáculo é encenado na Praça de Alimentação do centro de compras, de 16h00 às 18h00, com entrada gratuita e sua temporada vai até o dia 12 deste mês.
Segundo o diretor da companhia Faces & Disfarces, David Fortuna, no espetáculo desta semana, as princesas Bela, Ariel e Cinderela vivem suas aventuras na floresta amazônica, enfrentando figuras lendárias como a Cobra Grande e Iara.

O diretor diz que a ideia de unir os contos de fadas clássicos com as lendas amazônicas foi a forma encontrada pelo grupo para atrair a atenção das crianças e divulgar a cultura do Amazonas. De acordo com ele, além de assistir ao espetáculo, as crianças poderão interagir com os atores e participar das brincadeiras e canções. “Vamos ter um momento para relembrar as cantigas de roda. Com certeza, vai agradar as crianças e também os adultos”, disse.

As histórias são encenadas por cinco atores da Companhia de Teatro Faces &Disfarces. David Fortuna adianta que a parceria da Companhia com o Manaus Plaza Shopping deverá render, ao longo deste ano, outras atrações que serão apresentadas no centro de compras.

Companhia de Teatro Faces&Disfarces – A Faces&Disfarces foi fundada em 2008, oriunda do grupo de teatro Letrarte, que nasceu em 2006, dentro do Centro Universitário do Norte (UNINORTE). Entre as peças apresentadas pelo grupo, estão A Poesia do Primeiro Amor; A Janela da Saudade; A Escola da Minha Vida; O Conto que a Fada não Contou; A Fórmula Machadiana do Amor; Nos Balanços dos 30; Os Sete Pecados Capitais; e Gota d’ água.

Novo horário de funcionamento – O Manaus Plaza Shopping passa a adotar novo horário de funcionamento aos domingos, abrindo mais cedo para receber os clientes. A Praça de Alimentação funcionará, a partir de agora, de 11h às 21h. As lojas ficarão abertas de 14h às 20h. A alteração começa a vigorar a partir deste domingo (05). Outra mudança do shopping é o acesso das motocicletas ao estacionamento. Agora, as motocicletas passam a entrar e sair tanto pelo Conjunto Vieiralves como pela avenida Djalma Batista. Antes, o acesso era somente pelo portão situado na Alameda Santo Antônio, no Vieiralves, ficando o acesso pela Djalma Batista somente para automóveis.

Sobre o Manaus Plaza Shopping – O Manaus Plaza Shopping, inaugurado em 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Cerca de 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.