Amazonas Esportes

Manaus recebe a I Copa Vimi Naturales de Luta Livre Esportiva

Competiçãp de Luta Livre, no IFAM/Foto: Emanuel Siqueira
Redação
Escrito por Redação

Modalidade em crescimento no Amazonas, a luta livre esportiva ganha mais uma competição no calendário esportivo de 2015. No dia 18 de outubro, Manaus recebe pela primeira vez a Copa Vimi Naturales, na quadra João do Peso, numa realização da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub).
O objetivo é aumentar o intercâmbio entre os atletas da luta livre do Estado e fortalecer os projetos sociais da capital e interior. Nesse sentido, a federação definiu que a inscrição terá o valor promocional de R$ 20 por atleta.

As inscrições podem ser feitas na sede da Fasub – na rua Ramos Ferreira, altos da loja Sam Performance, na Praça 14, das 13h00 às 21h00.

Sobre a Vimi Naturales

A Vimi Naturales é uma empresa especializada na venda de  nutracêuticos – nutrientes orais que cumprem funções específicas no nosso corpo. Ingeridos, são absorvidos pelo intestino e transportados para o interior das células, num processo seguro e muito rápido. Têm, em suas composições, substâncias que possibilitam corrigir as deficiências nutricionais. Seguindo uma tendência mundial, ganham a cada dia mais adeptos.

O princípio ativo dos nutracêuticos são os micronutrientes (frações reduzidas de nutrientes essenciais para o funcionamento do nosso organismo), que atingem as células de maneira específica e com máxima eficácia. Vitaminas A, C, D, E, selênio, zinco, manganês, ômega 3, magnésio, cálcio, ferro, etc, são alguns desses micronutrientes. No nosso corpo tem efeitos antioxidantes, antiinflamatórios, anticancerígenos, antibacterianos, fortalecedores do sistema imunológico, entre outros.

Os produtos nutracêuticos Vimi Naturales são feitos sob os mais rigorosos padrões de qualidade e com as melhores matérias-primas e se constituem na suplementação nutricional ideal para as necessidades diárias do ser humano. Os produtos Vimi Naturales proporcionam saúde, bem-estar e mais disposição às pessoas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.