Política

Manaus receberá Curso de Prestação de Contas Eleitorais

O palestrante, Geraldo Lima, é contador e especialista na matéria.
Redação
Escrito por Redação
O palestrante, Geraldo Lima, é contador e especialista na matéria.

O palestrante, Geraldo Lima, é contador e especialista na matéria.

Visando as Eleições Municipais que se aproximam, Manaus receberá o Curso de Prestação de Contas Eleitorais, no próximo dia 29 de julho. O objetivo é capacitar os profissionais a atender às novas exigências da Legislação Eleitoral impostas pela mini Reforma Eleitoral, especialmente no que se refere à arrecadação, aplicação de recursos, elaboração e prestação de contas eleitorais. Além de enfatizar as proibições relativas à matéria, a fim de evitar irregularidades nas contas de campanha.

Estima-se que aproximadamente 6.500 candidatos concorrerão ao pleito em todo o Estado do Amazonas. Isto representa um novo mercado para profissionais como contadores, advogados, assessores de campanha, dirigentes partidários, administradores financeiros e tesoureiros de campanha. O curso de Prestação de Contas Eleitorais vem para suprir esta demanda por profissionais especializados, cada vez mais exigidos durante as eleições.

O palestrante, Geraldo Lima, que é contador e especialista na matéria, definiu que o Curso é uma grande oportunidade para os participantes adquirirem conhecimento e contribuírem para maior transparência nas Eleições. Para maiores informações, contate a Visuart Coaching pelo fone 92 3346-6109 ou 92 98282-1965 e faça logo sua inscrição.

visual-art

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.