Amazonas Esportes

Manaus vai sediar Seminário e Campeonato ´Inter Gracie´ de Jiu-Jitsu

Kyra Gracie, comandará Seminário de Jiu-Jitsu/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Kyra Gracie, comandará Seminário de Jiu-Jitsu/Foto: Divulgação

Kyra Gracie, comandará Seminário de Jiu-Jitsu/Foto: Divulgação

A pentacampeã mundial de Jiu-Jítsu, Kyra Gracie, estará em Manaus no dia 28 de julho, para anunciar, oficialmente, o Campeonato Inter Gracie, que pela primeira vez será realizado em Manaus, assunto que será tratado pela pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, em coletiva de imprensa que acontece às 10h00, no Hotel Intercity, ocasião que a atual comentarista do Canal Combate, vai revelar detalhes do evento.
Representante feminina da família mais casca-grossa do planeta, Kyra ainda vai ministrar no dia 28 de julho, às 19h, um aulão solidário para 150 meninas de 09 a 15 anos, cujas as inscrições iniciam na próxima terça-feira, dia 19, no mesmo local do seminário, no Centro da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Rua Gandú, 119 – Cidade Nova. A inscrição será uma lata de leite, sendo opcional.

“A gente vai levar o Inter Gracie para Manaus, que é uma cidade maravilhosa e que tem muita gente que domina a arte. Vários membros da família estarão presentes e eu estou muito ansiosa para poder ir nesta terrinha, que eu já conheço bem, e agora irei para ver essa nova safra de lutadores. Mas antes, eu vou dar um seminário e convido todas as meninas, pois é um prazer enorme compartilhar um pouquinho da minha técnica”, convidou Kyra.

Campeonato

O Campeonato Inter Gracie vai reunir várias academias, incluindo aquelas que levam o nome do clã, e será realizado de 23 a 25 de setembro, na Arena Amadeu Teixeira, em Flores. O evento vai contar com a presença de Renzo, Reyson, Ralph e Mestre Robson Gracie, este último patriarca da família com 81 anos. O evento será dividido entre parte teórica, com seminários no primeiro dia, e prática nos demais.

Para o titular da Sejel, Fabricio Lima, Manaus merece receber um evento desta magnitude, não só pelo intercâmbio, mas principalmente pela demonstração de respeito que o povo amazonense tem pelo esporte. “Tenho certeza que todos aqueles que gostam de luta e são envolvidos com o Jiu-Jítsu e sabem a importância desta família para o esporte, vão vibrar com esta notícia. É uma oportunidade de estar perto de vários ídolos e aprender com eles. Isto é imensurável e a família Gracie está muito empolgada para vir a Manaus”, disse Lima, aguardando recorde de inscritos para o Campeonato.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.