Entretenimento

“Mão de vaca miserável”, desabafa empresário sobre Zezé Di Camargo

Redação
Escrito por Redação

Oscar Maroni não gostou das críticas feitas pelo cantor Zezé Di Camargo, após constatar os preços de uma casa noturna em São Paulo. Zezé levou sua namorada à Scandallo, mas desabafou nas redes sociais afirmando que os preços eram abusivos. A reclamação teve direito a réplica do empresário, que postou um vídeo na internet sobre o assunto.

“Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso. Isso é lugar de rico, você está acostumado com esses puterinho aí de Goiás, essas putinhas de quinta categoria. Você deve ter ido para uma suruba: você, sua mulher, e mais duas, três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, que cobraram caro mesmo, tira a mão do bolso Zezé”, declarou o empresário, segundo informações do IG.

Maroni ainda sugeriu que o cantor visitasse sua casa noturna: “Vai lá no Bahamas também, você vai ver. Você vai ter que gastar bem, se você quer se divertir. Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo de BMW. Larga a mão de ser mão de vaca, quer fazer suruba com puta velha? Vai nessas orgias de beira de estrada”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.