Entretenimento

Mara volta à Fazenda, bate em Douglas e vai parar no hospital

mara-agride-douglas
Redação
Escrito por Redação

Na edição desta segunda-feira (7), a Record mostrou uma festa especial de ‘A Fazenda 8’, na qual teve uma briga. Mara Maravilha voltou ao confinamento, se estranhou com o finalista Douglas Sampaio e deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido.

Segundo amigos da cantora, o rapaz a teria xingado. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa.

De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem de trabalho. “Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai – com quem não falava há 16 anos – e estava um pouco fragilizada com tudo. Ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente”, disse um amigo da ex-peoa.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, o estresse com o ator só ocorreu após a visita de Xuxa Meneghel ao reality, que foi embora antes de a festa (e o barraco) começar. A visita de Xuxa foi mostrada no Xuxa Meneghel desta segunda. Xuxa e Mara ficaram o tempo todo de mãos dadas.

A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8). A Fazenda 8 termina com três finalistas: Douglas, o ator Luka Ribeiro e a modelo Ana Paula Minerato.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.